Em Londrina, com a presença de Alex, Fernando Madureira se filia ao PTB

PTB Notícias 26/09/2013, 15:18

O londrinense Fernando Madureira, casado, dois filhos, formando em Educação Física, técnico da Seleção Brasileira e presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, se filiou ao PTB em evento na segunda-feira (23/9/2013), no Colégio Portinari, no Centro de Londrina.

A solenidade contou com a presença de lideranças políticas do partido, como o presidente estadual do PTB, deputado Alex Canziani, e o vereador em Londrina Douglas Carvalho Pereira, o Tio Douglas, o anfitrião do Colégio Portinari, o professor Cleidival Fruzeri, lideranças do Taekwondo em Londrina, Cambé, Rolândia, Cianorte e Loanda, além de atletas, esportistas, amigos e familiares.

Tio Douglas destacou a importância da chegada de Madureira na legenda.

“É uma honra receber o Fernando Madureira porque é um londrinense que há muito tempo faz um belo trabalho social no esporte.

“Alex Canziani deu as boas-vindas e abonou a ficha de filiação do mais novo petebista.

“O partido ganha muito com a presença do Madureira.

É uma liderança do esporte, uma referência em toda a cidade e mais um talento que pode servir ainda mais para a sociedade.

“Fernando Madureira destacou que recebeu vários convites para se filiar em partidos, depois que saiu do Democratas (DEM), onde na eleição para o cargo de vereador em Londrina, em 2012, obteve 1.

599 votos e alcançou a suplência da coligação.

Ele explica por que escolheu o PTB.

“Acompanho o trabalho do Alex Canziani desde o início da trajetória dele e ele foi o meu primeiro voto para vereador em Londrina.

Como o deputado atua fortemente na educação e a minha área, o esporte, tem o mesmo viés, acredito que tomei a decisão acertada”, disse.

Esse alinhamento ideológico acontece também em virtude daquilo que Madureira sempre ensina aos seus atletas, há mais de dez anos.

“O tripé esporte-família-educação faz toda diferença na vida das pessoas.

Quero ainda mais desenvolver nosso lema e seguir ampliando nossa atuação.

A busca é de melhorar e transformar a vida das pessoas por meio do esporte, que traz ainda saúde e disciplina.

Mais do que ganhar uma medalha, é formar o cidadão”, explica.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Alex Canziani (PTB-PR)Foto: Divulgação