Em maratona pelo Sertão, Armando Monteiro fortalece PTB para 2012

PTB Notícias 15/08/2011, 8:30


O senador Armando Monteiro (PTB-PE) defendeu, no último sábado, 13/08, em reuniões com prefeitos e lideranças do Sertão do Araripe, a união de esforços com o governo Eduardo Campos (PSB) para que Pernambuco aprofunde a interiorização do desenvolvimento.

Armando encerrou hoje um giro pelos municípios de Petrolina, no Sertão do São Francisco, e Ouricuri, Araripina, Granito e Exu, no Araripe.

Antes de reunir-se no início da tarde com o prefeito de Exu, Léo Saraiva (PTB), o senador visitou a Exposição de Animais de Granito, onde conversou com criadores e comerciantes da região.

“Pernambuco é um estado que cresce, que se desenvolve, mas temos ainda muitos desafios, sobretudo o de interiorizar o desenvolvimento de Pernambuco, de fazer um desenvolvimento mais equilibrado, que integre todos os pernambucanos, de todas as regiões.

Este é o desafio que temos”, afirmou, durante café da manhã, em entrevista a rádios locais.

Durante três dias, Armando Monteiro cumpriu uma série de compromissos administrativos e políticos nas duas regiões do Estado.

Discutiu projetos e ações que poderá desenvolver no Senado em favor dos municípios.

Manteve reuniões com vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais, mas principalmente com os prefeitos de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB); de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB); de Araripina, Lula Sampaio (PTB); de Granito, Ronaldo Sampaio (PMDB); de Exu, Léo Saraiva (PTB); além de João Angelim (PTB), de Moreilândia; Eliane Soares (PR), de Santa Cruz; e Evaneide Melo (PSB), de Santa Filomena, que acompanharam parte da agenda do senador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog Paulista em 1’º Lugar