No Mato Grosso do Sul, petebistas discutem a participação política da juventude

PTB Notícias 21/02/2017, 7:00

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1487671186182{margin-bottom: 0px !important;}”]Em um encontro descontraído na sexta-feira, 17, o estudante de gestão pública Jose Eduardo Lugli Filho (Zé Du), o estudante de direito Matheus Ortiz , o advogado Walter Pereira e Jessica Sila santos formada em administração, todos filiados no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Mato Grosso do Sul, discutiram a importância da política na juventude.

Engajados e dispostos a fazer a diferença, os jovens discutiram ideias, projetos e a participação ativa do jovem na política. “É fundamental a inserção da juventude no quadro político, a participação ousada e desafiadora é o nosso diferencial”, afirmou Jéssica.

“Precisamos garantir melhorias para a sociedade, também temos que garantir os direitos dos cidadãos, e diante mão trabalhar os jovens do nosso Estado. Em março vamos nos reunir com o presidente do PTB, Nelsinho Trad, para apresentar nossos projetos e ideias e assim fortalecer ainda mais a juventude petebista”, disse Zé Du.

Para Ortiz a Juventude tem o papel de fortalecer o partido em todos os estados. “Incluir a juventude na política é de extrema importância, assim podemos renovar os quadros e trazer ideias novas. Não podemos ficar omissos temos que acreditar na força que temos e usar isso como instrumento de transformação”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Comunicação PTB-MS[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]