Em MS, presidente Ivan Louzada prorroga comissões provisórias municipais

PTB Notícias 13/11/2013, 15:16

O presidente do PTB de Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, decidiu prorrogar, na segunda-feira (11/11/2013), o mandato de 20 comissões provisórias municipais que estavam com prazo de funcionamento vencido no estado.

Os diretórios que tiveram suas comissões renovadas foram dos municípios de Tacuru, Ponta Porã, Mundo Novo, Ladário, Jateí, Jardim, Japorã, Ivinhema, Chapadão do Sul, Cassilândia, Aral Moreira, Aparecida do Taboado, Batayporã, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Sete Quedas, Amambai e Pedro Gomes.

Pela legislação eleitoral, as comissões provisórias têm validade de funcionamento de 90 dias, prorrogáveis por igual período, até a realização das convenções que elegerão os diretórios municipais.

Essas comissões provisórias, segundo o presidente do PTB-MS, são importantes para fortalecer futuramente o partido no interior.

“Fico satisfeito quando vejo o interior interessado em fazer parte da política petebista.

As pessoas estão muito engajadas e interessadas em participar, e lutar pelos seus ideais.

Hoje em dia a política deve ser debatida e analisada, porém, sempre respeitando as opiniões alheias.

Não concordo quando dizem que política e religião não se discutem, concordo que são temas polêmicos e difíceis de discutir, por isso merece atenção redobrada”, diz Louzada.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-MSFoto: Denise Nantes/PTB-MS