Em mutirão, Gercino Caetano Rosa sobe no telhado e põe mão na massa

PTB Notícias 23/02/2011, 7:31


O prefeito de Nova Xavantina (MT), Gercino Caetano Rosa (PTB), esteve participando de um mutirão no domingo passado (20/02) no Bairro Boa Vista; subiu no telhado e pôs a mão na massa.

A comunidade do bairro se reuniu para destelhar o prédio da associação para que o mesmo possa sofrer algumas reformas no mês que vem.

Gercino, quando iniciou sua vida de independência financeira, trabalhou como servente de pedreiro e relembrou aqueles tempos trabalhando com o povo e para o povo do bairro Bom Vista no domingo passado.

Ao final do mutirão, o prefeito garantiu que estará realizando algumas obras de melhoria no espaço da associação do bairro Boa Vista como reforma do prédio da associação e o alambrado do campo de futebol.

O prefeito disse também que o buraco que liga o Bairro Boa vista ao bairro Deus é Amor, que até então é intransitável, receberá manilhamento e aterramento para que os dois bairros possam ser interligados.

Além das promessas de melhorias, o prefeito prometeu também que o bairro terá em suas intermediações ruas asfaltadas.

De origem simples e com um desgaste político elevado, o prefeito se destaca por sua humildade, mas peca como administrador.

Promessas são feitas e o povo de Nova Xavantina vem ao longo de dois anos, vivendo de promessas e anúncios de obras.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Notícias NX – Noticias de Nova Xavantina e do Vale do Araguaia