Em noite de confraternização, PTB Mulher SP fecha ano com chave de ouro

PTB Notícias 15/12/2013, 11:00

Numa semana iniciada na última segunda-feira (09/12/2013), com um evento do PTB da Capital, que homenageou o líder Campos Machado, a noite de sexta-feira (13/12/2013) reservou momentos de grande alegria e de celebração, na sede do Partido em São PauloO PTB Mulher paulista reuniu suas lideranças para a tradicional festa de confraternização, comandada por sua presidente estadual e vice-presidente nacional Marlene Campos Machado, ao lado do líder petebista, deputado Campos Machado.

Além de dirigentes da Capital e de diversos municípios e militância, o encontro contou com a participação da vice-prefeita de Diadema, Silvana Guarnieri, da vereadora Joice Silva (Taboão da Serra), da secretária de Assistência Social de Taboão, Arlete Silva, a ex-vereadora de Valinhos, Dalva Berto, o prefeito Tsuoshi José Kodawara (São Miguel Arcanjo), o ex-prefeito Marquinhos Fonseca (Ibitinga), o vereador Silvio Itaóca (Mongaguá), o vice-presidente nacional do PTB, Luiz Madureira, e a presidente do departamento na Capital, Marly Lamarca.

MARLENE CAMPOS MACHADOA presidente Marlene Campos Machado agradeceu a todas as suas valorosas companheiras, ao líder e marido Campos Machado, pela confiança em seu trabalho à frente do maior movimento de mulheres na política, e disse que, ao celebrar “um grande e profícuo ano de 2013, temos que voltar nossa atenção para os desafios, que serão muitos, no ano de 2014 que se aproxima.

“”Quero desejar a todas vocês, guerreiras do PTB Mulher, um Feliz Natal, e estaremos sempre juntas, pois a nossa união é certeza de que muito mais avançaremos para enfrentar a injustiça social e apresentar as soluções para termos uma sociedade mais humana e igualitária.

“CAMPOS MACHADOO deputado Campos Machado saudou a Família Petebista e afirmou ter feito uma das suas mais importantes e acertadas escolhas, ao indicar Marlene para reorganizar o PTB Mulher.

O resultado, segundo o presidente estadual e secretário-geral nacional do Partido, foi muito além do esperado, pois o PTB Mulher paulista é referência de protagonismo feminino na ação político-partidária e social.

Efusivamente aplaudido, Campos Machado afirmou que as mulheres do PTB têm uma liderança inconteste, e que é chegada a hora da mulher petebista ocupar os espaços políticos no executivo e no legislativo, com muito mais representatividade.

Ao final de seu discurso, Campos uniu todos os presentes numa oração, desejando um Natal abençoado e um Feliz 2014.

Confira mais manifestaçõesSilvana Guarnieri – “Eu cheguei à vice-prefeitura de Diadema indicada pelo PTB Mulher e pelo deputado Campos, e estamos realizando um grande trabalho na área social, em Diadema.

Quero que todas as nossas companheiras mirem o fortalecimento de suas atividades e que estejam, em 2014 e em 2016, participando das eleições, para que mostremos a força da mulher petebista.

“Arlete Silva – “temos que usar todos os meios para divulgar as ações do PTB e do PTB Mulher, nós temos que ser proativas, para que o nosso trabalho, junto à Marlene e ao Campos, seja devidamente conhecido e reconhecido.

“Prefeito José Kodawara – “O Campos é sinônimo de lealdade, além de ser um companheiro de partido e um amigo verdadeiro, nos bons e maus momentos.

Muito obrigado por todo apoio que tem dado ao nosso município.

Da mesma forma, nossa presidente Marlene é exemplo de mulher, a ser seguido por todas as companheiras do PTB.

” fonte: Diretório do PTB de São Paulo