Em noite de homenagens a sindicalistas, PTB filia presidente da FETICOM

PTB Notícias 17/06/2009, 18:15

O PTB de São Paulo realizou na noite da última segunda-feira (15/6) evento com sindicalistas do partido, que foram homenageados pela Executiva Estadual.

Diversas lideranças da legenda e dirigentes de 37 sindicatos de trabalhadores prestigiaram o encontro.

Na ocasião, o presidente da FETICOM – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário no Estado de São Paulo, Emílio Alves Ferreira Junior, oficializou seu ingresso no PTB.

Também filiaram-se ao partido o 2o.

Vice-presidente da Federação dos Trabalhadores da Construção Civil, Ademar Rangel da Silva e o Diretor Executivo do SINTRACON – Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de São Paulo, Antonio de Sousa Ramalho Filho.

O deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, o engenheiro Murilo Campos, Presidente do PTB Sindical e o Secretário-adjunto de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Flávio Brizida, comandaram os trabalhos e homenageram os novos filiados e outros dirigentes sindicais já filiados ao partido com o comenda “Petebista Emérito” e o cartão de Identidade Partidária.

Durante a reunião, outros dois dirigentes sindicais – China e o Benê, assinaram suas filiações ao PTB.

Em seu dircurso, Campos Machado destacou a extrema importância do ingresso no PTB de Emílio, Rangel e do “Ramalho Jr.

“, pois que diversas agremiações partidárias já haviam feito convites para afiliação destes líderes dos trabalhadores.

“Quero agradecer por vocês acreditarem no PTB, e dizer que as nossas ações são norteadas por três princípios básicos: Amor, Fé e Esperança.

Por isso, aqui no nosso partido, que tem quase 70 anos de história na defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros, criamos o PTB Sindical e mais 10 departamentos que representam os diversos segmentos sociais e estamos honrados que figuras exponenciais do sindicalismo cerrem fileiras junto à nossa Família Petebista”.

Durante o evento, vários petebistas que também são dirigentes sindicais foram homeageados:Murilo Celso de Campos Pinheiro – Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Presidente da Federação Nacional dos Engenheiros e Presidente do PTB Sindical.

Francisco Antonio da Silva – Presidente do Sindicato dos Empregados em Estacionamentos e Garagens do Estado de São Paulo.

Mario Travaglini – Presidente do SITREPESP – Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo e Diretor do PTB Esporte e Saúde.

Israel Alves de Oliveira – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Papel, Celulose e Pasta de Madeira para Papel e Papelão de São Paulo.

Vanderley Bailone – Presidente da AIPESP – Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São PauloIzilda Georgia Rossi – Vice-presidente do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo.

Valter da Silva Bispo – Presidente da UNICOOPERS – União das Cooperativas do Estado de São Paulo.

Agnaldo Sabino Pereira – Presidente da Cooperativa PaulistanaWillamys da Silva Bezerra – Presidente da COOPER ALFA – Cooperativa de Trabalho dos Condutores Autônomos.

fonte: Secretaria de Comunicação PTB São Paulo