Em nota à imprensa, Roberto Jefferson e Chico Galindo desmentem site

PTB Notícias 3/06/2011, 19:26


NOTA À IMPRENSA O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e o Presidente do Diretório Estadual do partido no Mato Grosso, Chico Galindo, Prefeito da capital Cuiabá, vem por meio desta nota desmentir as informações publicadas no site (http://www.

rdnews.

com.

br/” target=”_blank) www.

rdnews.

com.

br, sob o título “Jefferson vai detonar Henry”.

Os presidentes nacional e estadual do partido afirmam peremptoriamente que desconhecem, conforme noticiado pelo site, sua participação em palestra organizada por Dejamir Soares, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado.

O Presidente Roberto Jefferson nega qualquer intenção de “detonar” o Secretário Estadual de Saúde, Pedro Henry, como afirma o referido site de notícias.

Roberto Jefferson reforça que o PTB Nacional apoia a gestão do governador Silval Barbosa no Mato Grosso, e que junto com o Prefeito Chico Galindo e o secretário Pedro Henry, vem buscando as soluções necessárias para os problemas com o sistema de saúde do Estado.

Jefferson e Galindo destacam que a parceria entre o PTB e o Governo do Estado tem proporcionado visíveis benefícios à população matogrossense, e que portanto, não há qualquer fundamento na notícia veiculada pelo site RD News.

Agência Trabalhista de Notícias (ELM)