Em palestra, vereador Edvaldo Brito discute aumento do IPTU de Salvador

PTB Notícias 11/11/2013, 14:56

A convite da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (Asteb), o vereador Edvaldo Brito (PTB) fez uma palestra e tirou dúvidas de conselheiros e técnicos dos Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) sobre as modificações no Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Salvador.

O encontro aconteceu no auditório do TCE, na segunda-feira passada (4/11/2013), e contou com a presença dos conselheiros Gildásio Penedo (TCE), Inaldo Araújo (TCE) e José Alfredo Rocha Dias (TCM), além do presidente Justiniano Zilton Rocha (TCE).

“Aqui estou em tarefa dupla.

Como professor, exerço o meu papel de orientar e debater com essa equipe de alto conhecimento técnico sobre as alterações na arrecadação municipal.

Como vereador, estou aqui para prestar contas à população e expor minha posição contrária ao aumento do IPTU desde a votação da lei”, justificou.

Durante os últimos meses, Edvaldo Brito tem sido convocado por diferentes organizações para palestras sobre a nova legislação tributária municipal.

“Tenho me reunido com todos que me solicitaram, desde a Associação Comercial da Bahia até o sindicato de escolas particulares da cidade.

Continuo à disposição de todos os segmentos da sociedade civil para cumprir com o meu dever.

Fui eleito como representante do povo no papel de legislador e fiscalizador da prefeitura”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de SalvadorFoto: Assessoria do vereador Edvaldo Brito (PTB-BA)