Em Paraíso do Tocantins, José Geraldo visita Associação Jovens de Valor

PTB Notícias 3/06/2013, 15:39


Durante o feriado de quinta-feira (30/5/2013), o deputado estadual José Geraldo (PTB-TO) esteve visitando a Comunidade Terapêutica Jovens de Valor, do município de Paraíso do Tocantins.

Em sua visita, o parlamentar levou recursos para a manutenção do projeto social, e uma palestra do artista plástico René Brunes, que teve com os jovens assistidos uma conversa motivacional.

Brunes também auxiliou os colaboradores do Projeto com formas de pensar em Instituição e assegurar sua manutenção.

A Associação Jovens de Valor atende cerca de 30 dependentes químicos, entre jovens e adultos do sexo masculino, de Paraíso do Tocantins e região.

Coordenada pelo líder comunitário Leojanes Neiva, o projeto visa tratar e recuperar usuários de drogas, bem como realizar ações preventivas no combate a esse mal que assola a comunidade.

“Estou feliz com a forma que Leojanes vem conduzindo este brilhante trabalho.

O ambiente aqui é iluminado, percebemos uma equipe motivada, comprometida, e pessoas que realmente querem se livrar do vício”, parabenizou José Geraldo.

Esta visita foi apenas uma das ações do parlamentar na tentativa de ajudar as famílias que passam por problemas com as drogas.

O petebista destinou emendas e solicitou do governo do estado apoio financeiro para ajudar esta e outras instituições que realizam um trabalho social.

Ainda na entidade, José Geraldo se deparou com uma foto sua e do idealista Leojanes: “Há 14 anos, essa Associação era apenas um sonho, hoje se concretizou.

Nada mais justo do que investir nessas instituições que acreditam e valorizam o ser humano”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Wisdayron Reis