Em Piracicaba, João Manoel entrega moção de aplausos a pesquisadores

PTB Notícias 4/10/2014, 8:26

O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba (SP), João Manoel dos Santos (PTB), entregou na reunião ordinária desta quinta-feira, 2/10, a moção de aplausos 136/2014 a oito professores doutores da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), da Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba) e da Esalq (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”).

Em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, o grupo realizou a “Pesquisa do Trabalho e Renda em Piracicaba: Desafios e Oportunidades”, que traçou um perfil do mercado de trabalho local.

“Esta é uma pesquisa importante para informar o cidadão sobre como anda o mercado de trabalho”, disse João Manoel, que destacou o fato de ter sido voluntária a participação dos envolvidos na produção do levantamento.

A homenagem foi prestada aos professores Ana Maria Carrão, Maria Imaculada de Lima Montebelo, Francisco Constantino Crócomo, Hélio Boaretto Júnior, Clayton Daniel Maschietto, Felipe Roger Victor, Eduardo Eugênio Spers e Heliani Berlato dos Santos.

Também receberam a moção de aplausos José Vicente Caixeta Filho, diretor da Esalq, Antonio Carlos Copatto, diretor da Fumep, Gustavo Jacques Dias Alvim, reitor da Unimep, e Sérgio Antônio Fortuoso, secretário municipal de Trabalho e Renda.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do da Câmara de Vereadores de Piracicaba Foto: Fabrice Desmonts/CVP