Em Porto Alegre, Divaldo Lara trata da municipalização da RS-473

PTB Notícias 24/11/2017, 10:43

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1511547887938{margin-bottom: 0px !important;}”]O prefeito de Bagé (RS), Divaldo Lara (PTB), esteve em Porto Alegre (RS), na quinta-feira (23), para tratar da municipalização de um trecho da RS-473, que oferece acesso ao município pelos bairros São Domingos e São Martins.

“É um sonho dos moradores da região há muitos anos. Quando a via for responsabilidade do município, poderemos, por exemplo, ampliar a ciclofaixa da Avenida Espanha, oferecer melhor qualidade a pedestres e ciclistas, beneficiando os oito mil moradores da zona norte”, destacou Divaldo.

As tratativas foram realizadas por meio do gabinete do secretário de Transportes do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen. “O pleito está muito bem encaminhado, pois contamos com a intervenção e o trabalho do secretário durante a ação. Conseguimos agilizar documentação com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), fornecendo ao órgão acesso a todas as informações sobre a cidade, como dados técnicos e a legislação municipal”, ponderou o prefeito.

Com esta etapa vencida, Divaldo Lara explica que o próximo passo é a produção do projeto de lei pela Casa Civil, que encaminha à Assembleia Legislativa do Estado e, após aprovado, autoriza a municipalização deste trecho.

Com informações da Prefeitura de Bagé[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]