Em propaganda, PTB defende municipalismo, reforma tributária e Constituinte

asfasdf asdfasdf 25/05/2017, 19:59

Imagem Crédito: Reprodução

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1495756230546{margin-bottom: 0px !important;}”]O Partido Trabalhista Brasileiro exibiu nesta quinta-feira (25), em rede nacional de rádio e televisão, o seu primeiro programa partidário neste ano de 2017.

Com duração de dez minutos, a propaganda foi apresentada pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e contou com a participação de inúmeras lideranças do partido.

No programa, o PTB defende a causa municipalista, a reforma tributária e a realização de uma Assembleia Nacional Constituinte.

“Nossa Constituição terá que mudar o rumo do governo. Somos nós, o povo, que devemos dizer ao governo o que fazer, e não o contrário. Nós seremos os condutores desta nação. O governo será apenas uma ferramenta de transformação. Seremos nós os senhores do nosso destino. Nós diremos ao governo o que lhe é permitido fazer, e nós seremos livres. Só assim seremos uma nação verdadeiramente soberana”, destaca o presidente Roberto Jefferson.

Assista abaixo ao programa na íntegra:[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=Z4uYzs_w-QY”][/vc_column][/vc_row]