Em Prudente, Tupã recebe idealizadores do projeto ‘Vento nas Escolas’

PTB Notícias 15/08/2015, 9:01


O prefeito de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello “Tupã” (PTB), recebeu, na sexta-feira (14/8/2015), em seu gabinete, os idealizadores do projeto “Vento nas escolas”, que tem como público alvo jovens estudantes.

A ação é fruto da parceria entre prefeitura, por meio da Coordenadoria da Juventude e Conselho de Pastores, com o apoio da Staner.

O projeto, idealizado por Bill Jonnathan, visa, por meio de apresentação artística, abordar temas como respeito, saúde, sexualidade e drogadição.

Tupã agradeceu aos parceiros afirmando que o espaço está sempre aberto para que cumpram sua missão.

“Precisamos que, apesar das dificuldades, vocês persistam.

Os jovens precisam de trabalhos como estes.

A palavra dirigida por vocês certamente já salvou várias vidas”, pontuou.

Após o encontro, o grupo realizou na Escola Estadual de período integral do Conjunto Habitacional Ana Jacinta participação na Semana Municipal da Juventude.

Ao falar para os estudantes, Bill Jonnathan tentou mostrar que alguns assuntos estão interligados, como é o caso do uso de entorpecentes com a violência.

Mais de mil estudantes do ensino médio assistiram a apresentação.

Ao final, os jovens receberam brindes.

As apresentações ocorreram ainda nas escolas estaduais Humberto Salvador, no Jardim Humberto Salvador; na Antônio Fioravante de Menezes, na Vila Marina; na Clotilde Veiga Barros, no Jardim Santana e por fim no projeto Aquarela.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Presidente PrudenteFoto: Divulgação/Prefeitura de Presidente Prudente