Em reunião, Elmano Férrer reafirma parcerias administrativas em Teresina

PTB Notícias 2/05/2011, 7:59


O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), recebeu a visita do prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), na última quinta-feira (28), durante encontro do PSB, que aconteceu na sede do partido.

Na ocasião, os chefes do executivo estadual e municipal reafirmaram a parceria administrativa na cidade para conclusão de obras estruturantes ainda para este ano.

Na pauta da reunião, a inauguração da ponte do Mocambinho, zona Norte, que vai ligar a região à Pedra Mole, zona Leste, e a construção do rodoanel, que deve deslocar o fluxo de cinco mil veículos pesados por dia do perímetro urbano.

“São obras importantes para a cidade.

Para tanto, queremos agendar a vinda da presidente Dilma Rousseff para entregar a ponte do Mocambinho em julho ou agosto”, afirma o governador Wilson Martins.

Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Edvaldo Marques, o vice-presidente do PSB municipal, vereador Rodrigo Martins, o secretário de Governo Tadeu Maia, os deputados estaduais Wilson Brandão e Tadeu Filho, além de lideranças petebistas convidadas.

Para o vereador Rodrigo Martins, a visita de Elmano Férrer demonstra que a parceria administrativa com o governo do Estado continua firme.

“Foi um pedido feito pelo próprio prefeito para comparecer ao nosso encontro e recebemos com otimismo a presença do PTB.

É importante fortalecer as parcerias para o desenvolvimento de Teresina”, ressalta Rodrigo, que é líder da sigla na Câmara de Vereadores.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal 180 Graus