Em reunião, pré-candidatos do PTB defendem Chico Galindo a reeleição

PTB Notícias 3/12/2011, 8:52

A Executiva Municipal do PTB de Cuiabá (MT) se reuniu anteontem (01/12) com os pré-candidatos do partido que disputarão o cargo de vereador nas eleições do próximo ano.

A reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Bancários e serviu para os petebistas analisar a conjuntura política local e discutir estratégias para o pleito eleitoral de 2012.

“O PTB tem uma chapa de cinquenta pré-candidatos aptos para disputar o cargo de vereador no próximo ano.

Entre os nossos pré-candidatos temos cinco vereadores e diversas lideranças do ramo empresarial, sindical, comunitário, evangélico e estudantil.

Na reunião aprovamos um calendário de ações que farão parte do planejamento estratégico do partido para as eleições majoritária e proporcional de 2012″, explicou Dilemário Alencar, presidente do PTB de Cuiabá.

Lançamento da campanha de filiação denominada “Arrancada 14”, realização de cursos voltados para os pré-candidatos a vereador nas áreas de formação política, atribuições e prerrogativas do legislador, oratória, marketing eleitoral, planejamento de campanha e calendário de atividades para os movimentos internos do PTB Cuiabá, como o da juventude e o das mulheres, são algumas ações previstas no planejamento estratégico dos petebistas para 2012.

“Os nossos pré-candidatos estão animados para enfrentar as urnas.

Essa disposição se deve pelo fato do bom desempenho do prefeito Chico Galindo à frente da prefeitura de Cuiabá.

Entre os pré-candidatos é unânime a defesa de uma candidatura própria do partido para prefeito em 2012.

E o nome do prefeito Galindo foi defendido por todos na reunião de ontem.

Outro fato animador, é que com os bons nomes da chapa, o PTB tem condições reais de eleger no mínimo seis vereadores no ano que vem”, destacou Dilemário.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal O Documento