Em reunião, PTB de Sergipe traça objetivos para 2018

Agência Trabalhista de Notícias 3/10/2017, 9:08

Imagem Crédito: Divulgação

O PTB de Sergipe realizou na sexta-feira (29) um encontro com filiados e militantes com o objetivo de fazer um balanço da presente gestão e estabelecer estratégias para as eleições de 2018 e 2020.

Em sua fala, o presidente estadual do PTB, Rodrigo Valadares, lançou a meta de eleger um deputado federal e três estaduais. “O PTB de Sergipe quer primeiramente um novo rumo para o nosso Estado. Quer que esteja no comando quem verdadeiramente represente o nosso povo e nosso ideal de renovação. O que aí está não agrada, visto a extrema insatisfação com o governo e a classe política em geral. O destino do PTB é virar a chave dessa velha política para um novo tempo”, afirmou.

Em Sergipe, o PTB possui 10 vereadores, sendo dois em Aracaju, um presidente de Câmara Municipal, e dois vice-prefeitos. Todos compareceram ou enviaram representantes ao encontro.

Também estiveram presentes Emília Correa, vereadora por Aracaju; Daniela Fortes e Daniel Fortes, Paulo Júnior, vereador por São Cristóvão; Jorge Lisboa, ex-vereador por São Cristóvão; Carlinhos, ex-prefeito de Neópolis; e Ivaneide, presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória.

Com informações do Jlpolitica e do Lagartense