Em S. Miguel (GO), Marlúcio visita associações e inaugura academia aberta

PTB Notícias 11/04/2014, 8:32


Em viagem à cidade de São Miguel do Araguaia (GO), às margens do rio Araguaia, o deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB) visitou a Chácara Maná, onde funciona um importante trabalho de recuperação de dependentes químicos.

“Já havíamos conseguido junto ao governo estadual um Cheque Comunitário no valor de R$ 80 mil para a construção de um galpão para a realização dos cultos religiosos e agora vamos batalhar para conseguir mais um cheque para a ampliação do refeitório e dormitório”, disse.

O parlamentar aproveitou também a viagem para visitar a Apae, que desenvolve um belo trabalho com crianças especiais.

“Fomos recebidos pela presidente da instituição, dona Jaine, e pela coordenadora-geral, Elane, duas mulheres guerreiras.

Também nos comprometemos a buscar junto ao governo do Estado um cheque comunitário para a reforma do telhado da entidade e já enviamos a presidente da OVG, dona Valéria Perillo, ofício para que auxilie no processo de adaptação do micro-ônibus, que transporta as crianças”, relatou.

Fruto de emenda orçamentária de sua autoria, o deputado também inaugurou a academia aberta, que vai trazer mais qualidade de vida a população.

Marlúcio Pereira, junto com a prefeita Adailza, ainda entregou troféus e medalhas aos times campeões do II Campeonato Masculino de Futebol Society da Cidade.

“Vamos continuar acreditando que o esporte é a principal porta para a cidadania e para um mundo melhor”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO) Foto: Divulgação