Em Salvador, Roberto Jefferson anuncia que PTB irá apoiar Edvaldo Brito

PTB Notícias 15/05/2011, 11:37


Em coletiva de Imprensa concedida neste domingo 15/05/2011, em Salvador, o presidente do PTB Nacional, Roberto Jefferson, agradeceu a homenagem concedida pelo deputado federal Antônio Brito ao 66° aniversário do Partido Trabalhista Brasileiro.

Na entrevista, o presidente foi taxativo ao afirmar que vai apoiar o vice-prefeito, Edvaldo Brito, nas eleições de 2012 para a Prefeitura da capital baiana: “Nós vamos apoiar o vice-Prefeito, Edvaldo Brito, para a Prefeitura de Salvador em 2012”, afirmou Roberto.

“Escolhemos Salvador para homenagear o vice-prefeito e seu filho [deputado federal Antônio Brito].

O PTB se renova e nesse momento de disputa de espaço, nós vamos entrar na luta.

Só tem torcida time que entra em campo.

E nós vamos entrar”, afirmou Jeferson, em referência às ambições do partido nas próximas eleições de 2012.

Ao ser questionado se acreditava na justiça brasileira, Roberto Jefferson ressaltou um importante fato na história do País: “Acredito sim na justiça brasileira, e que ela foi soberana na decisão que permite a união civil estável entre pessoas do mesmo sexo.

“O presidente analisou a relação do Partido Trabalhista Brasileiro com o Governo Dilma: “A relação do PTB com o Governo Dilma está muito bem, pois estamos trabalhando pelo bem do Brasil”.

Roberto ainda ressaltou outros assuntos, como Reforma Política e Tributária, Getúlio Vargas e as leis trabalhistas.

Ao finalizar a entrevista Roberto agradeceu a imprensa brasileira, os líderes do partido e enfatizou a importância do legado de Getúlio Vargas: “Ainda não conseguimos criar uma obra como o legado de Getúlio Vargas.

Herdamos esse patrimônio”, afirmou o presidente.

Agência Trabalhista de Notícias, Ivana Souza e Paula de Biasi