Em Santa Catarina, Graciela Nienov angaria filiados e assegura fortes candidaturas para 2022

PTB Notícias 30/06/2021, 20:41

Imagem

Em visita a Santa Catarina, nesta quarta-feira (30/06), a Vice-presidente Nacional do PTB e Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, e Vice-presidente Nacional do PTB Mulher, Nayara Soares, reuniram-se com a Executiva do partido no estado, liderada por Kennedy Nunes, para assegurar a autonomia do diretório estadual. Além disso, também foi feito o convite para os deputados Ana Carolina Campagnolo, Jessé Lopes, Laércio Schuster e Felipe Estevão para se filiarem à sigla.

Além de angariar novos filiados à agremiação, a presença da vice-presidente deu-se principalmente para reforçar a candidatura de Kennedy Nunes ao Senado Federal, nas eleições de 2022.

Os futuros petebistas já garantiram sua integração com indicações de membros para compor a nova Executiva do PTB de Santa Catarina. Cada um dos parlamentares indicou uma pessoa.

Graciela Nienov reforçou a importância da vinda da deputada estadual Ana Carolina Campagnolo ao PTB para fortalecer ainda mais o time de mulheres petebistas. Atualmente, a parlamentar é um dos principais nomes, a nível nacional, em representação das mulheres em defesa das pautas conservadoras no país.

A vice-presidente ainda afirma que os quatro deputados que chegam vêm para somar e trabalhar juntos com foco no engrandecimento do partido e preparação para as candidaturas nas próximas eleições.

Ademais, as petebistas foram recebidas na Assembleia Legislativa pelo Deputado Mauro De Nadal (SC), presidente da casa.