Em seminário em Brasília, deputado Marcelo Moraes trabalha pelo setor tabageiro

PTB Notícias 11/10/2016, 7:25

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1476181425230{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual Marcelo Moraes (PTB-RS) está em Brasília participando do Seminário preparatório para a 7ª Conferência das Partes (COP7), da Convenção-Quadro para o controle do tabaco, que acontecerá de 7 a 12 de novembro deste ano na Índia.

O Seminário é realizado pela CONICQ (Comissão de Implantação da Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco). Juntamente com o deputado Marcelo Moraes participam do evento o vice-presidente da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco), Dalvi Soares de Freitas e o deputado Adolfo Brito (PP).

Marcelo Moraes trabalha em favor do setor tabageiro do Rio Grande e do Brasil, lembrando que há o envolvimento de 80 mil famílias no Rio Grande do Sul e 160 mil em todo o Brasil. O tabaco é responsável por 40 mil empregos na indústria Estado e milhares de empregos que são gerados indiretamente em função desta cultura. O Rio Grande do Sul – informa Marcelo Moraes – exporta 87% do tabaco brasileiro inclusive para países que possuem legislação diferente da brasileira.

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]