Em sessão especial, Marlúcio Pereira enaltece papel do administrador

PTB Notícias 11/09/2014, 7:37

Durante a sessão especial da Assembleia Legislativa de Goiás de quarta-feira (10/9/2014), que comemorou o Dia do Administrador, o deputado Marlúcio Pereira (PTB), autor da propositura que motivou a solenidade, discorreu sobre a atuação daquela categoria profissional no Estado.

A sessão transcorreu no Plenário Getulino Artiaga.

O parlamentar petebista lembrou que a trajetória da classe profissional dos administradores, ao longo dos últimos 49 anos, apenas confirma a crescente importância da profissão, que hoje abrange áreas tão diversas como as esferas pública ou privada, o agronegócio, a educação, o meio ambiente e o comércio.

“O ato de administrar significa planejar, organizar, coordenar e controlar tarefas, que buscam alcançar a máxima produtividade”, explicou.

“Numa sociedade cada vez mais apoiada em novas tecnologias, percebemos que a maior dificuldade das pessoas é justamente a de administrar o que há de mais precioso: o tempo”, completou.

Ao final, Marlúcio Pereira lembrou que a criação do Conselho Regional de Administração foi um divisor de águas, que consolidou-se como uma instituição séria e respeitada, digna daqueles que vivem e contribuem para o desenvolvimento de Goiás e do país.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Goiás Foto: Y.

Maeda/Alego