Em sessão solene, Edson Shimabukuro homenageia comunidade japonesa

PTB Notícias 16/07/2014, 17:20


A Câmara Municipal de Campo Grande (MS) realizou, na terça-feira (15/7/2014), sessão solene em homenagem ao Dia da Comunidade Japonesa.

A sessão foi proposta pelo vereador Edson Shimabukuro (PTB).

A data foi instituída no município por meio da Lei n° 3.

342/1997.

“Receber essa homenagem nos enche de alegria.

É uma demonstração de respeito e prestígio com a comunidade japonesa, que contribui até hoje com o crescimento de nossa cidade.

Cada homenageado está orgulhoso de suas raízes, principalmente da escolha que fizeram, de aqui formar suas famílias”, disse Ricardo Sussumo Ueno, que falou em nome dos homenageados.

Na ocasião, foram homenageadas personalidades da comunidade japonesa de Campo Grande, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da sociedade campo-grandense.

“Hoje é um dia de muito orgulho para mim.

Muitos são merecedores dessas homenagens, cada qual com seu trabalho e sua importância.

Hoje, vocês servem de exemplo para novas gerações.

Falar de uma comunidade que completa 100 anos de imigração é algo fácil quando se trata dos japoneses, pela seriedade, honestidade, dedicação, união e trabalho”, discursou, em nome dos demais parlamentares, o vereador Edson Shimabukuro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de Campo GrandeFoto: Divulgação/Câmara Municipal de Campo Grande