Em três dias de Feira do Coco, Sousa recebe mais de 110 mil pessoas

PTB Notícias 18/11/2009, 8:02


Nas três noites da “Feira do Coco-2009” a cidade de Sousa (PB), administrada pelo petebista Fábio Tyrone, recebeu um público nunca antes visto em toda sua história.

Segundo informações, aproximadamente cento e dez mil pessoas estiveram no local.

O evento, realizado no último final de semana, foi prestigiado por várias autoridades, que foram recepcionados pelo Prefeito Fábio Tyrone (PTB), que foi quem anunciou os shows de Paralamas do Sucesso e Aviões.

Para o Prefeito Fábio Tyrone, Sousa demonstra que tem condições de abrigar grandes eventos “quando decidimos realizar a Feira do coco, nós tínhamos o desafio de montar uma estrutura que possibilitasse a inclusão de Sousa definitivamente no rol dos eventos do calendário do Nordeste.

E isso aconteceu, pois Sousa será reconhecida como cidade dos melhores eventos do interior” declarou o Prefeito.

Um dos pontos fortes do evento, foi a organização do trânsito, que contou com 15 agentes por noite, e ainda instrutores, que auxiliaram quem se dirigiu de carro.

O Prefeito Fábio Tyrone, promete uma feira maior para o ano que vem.

e vamos esperar.

O Paraibano Herbert Vianna de Sousa vocalista dos Paralamas, visivelmente emocionado declarou aos repórteres Giovanni Abrantes e Ilana Marques, que não sabia que Sousa era assim, e que seu coração era Paraibano, antes de qualquer coisa, e prometeu voltar para conhecer melhor a cidade.

Além dos paralamas, Fagner, Felipão, garota safada, aviões e muitas outras atrações de renome fizeram a alegria do público.

O Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), os Senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) além do Deputado Lindolfo Pires, do Deputado Efraim Filho e vários outros Deputados Estaduais e Federais que estavam no camarote da Prefeitura de Sousa.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Paraiba.

com