Em Vinhedo, PTB confirma pré-candidatura de Milton Serafim à reeleição

PTB Notícias 26/06/2012, 15:05

Numa grande festa popular na Convenção Municipal realizada no último domingo (24/6/2012), na Câmara Municipal de Vinhedo, o PTB confirmou a pré-candidatura de Milton Serafim a reeleição a prefeito de Vinhedo, juntamente com o apoio de 16 partidos, entre eles o PV, que confirmou o nome de Jaime Cruz como pré-candidato a vice.

“Hoje, neste local, com os 16 partidos que compõem a nossa base de apoio, vivemos um marco histórico na nossa cidade, como nunca visto nestes 53 anos de Vinhedo.

Iniciamos, aqui, nossa luta para darmos continuidade ao nosso projeto para o povo de Vinhedo, voltado para a qualidade de vida, sempre com pensamento no trabalho, em somar forças, ao lado de pessoas do bem, que amam Vinhedo, que arregaçam as mangas, num sentimento de paz e de respeito, com muita seriedade e foco no social”, afirmou Milton Serafim.

Jaime Cruz também fez referência ao importante momento político.

“Este dia é um dos que vão marcar a vida de cada um de nós.

Há quatro anos, neste mesmo local, dávamos a arrancada para o que seria uma grande conquista para Vinhedo.

Trabalhamos muito durante estes anos e, novamente, aqui estamos, com um projeto sólido voltado para todo o povo de Vinhedo, desde as crianças até os idosos, sempre com o coração em Paz e, assim, é que queremos iniciar esta nova caminhada”, completou Jaime Cruz.

Milton lembrou ainda da importância dos 120 pré-candidatos a vereador que irão compor a frente dos 16 partidos.

“A participação de todos é decisiva numa campanha.

Precisamos de um Legislativo forte, atuante, antenado às propostas que temos para Vinhedo, que possa, ao nosso lado, concretizar os novos planos que temos para a nossa cidade, para dar continuação ao que projetamos, de melhor, para toda a família vinhedense.

“Milton, ainda, reforçou que a simplicidade e o respeito ao cidadão são as marcas para o sucesso de um projeto bem construído para Vinhedo.

“A humildade é fundamental para o trabalho.

Não podemos e não devemos desprezar ninguém.

Pelo diálogo e com muito trabalho, sob a benção de Deus, é que devemos trilhar nossos caminhos”, completou Milton, pedindo ao final que todos rezassem, de mãos dadas, o Pai Nosso.

Além do PTB, de Milton Serafim, e o PV, de Jaime Cruz, também marcaram a presença os presidentes dos partidos Jose Pedro Cahum, do PMN; Antonio Luiz Falsarella, do PSB; Alcides Vendemiatti Junior, do PPS; Paulo Eduardo de Mattos, do PSDC; Celso Gonçalves dos Santos, do PP; Amarildo de Paula, do PTN; Ranir Pinto de Oliveira, do PRTB; Gustavo Zampieri Silva (Tubarão), do PR; Marcio Cesar de Campos (Balu), do PRB; Ademir Tome, do PRP; David Debes Neto, do PSL; Ivan Carlos Durante, do PTC; Elvis Tomé, do DEM; e Dario Pachedo, do PSDB.

Claudio Ferreira também marcou presença representando o presidente do PTB-SP, deputado estadual Campos Machado.

A Convenção Municipal no domingo foi realizada por 13 dos 16 partidos (PTB, PV, PSB; PPS, PSDC, PP, PTN, PRTB, PR, PRP, PSL, PTC e DEM), No sábado, o PRB já havia realizado sua convenção, que contou também com a presença de Milton Serafim e dos demais presidentes dos partidos da frente.

No próximo sábado, dia 30, PMN e PSDB realizam suas convenções, também na Câmara Municipal.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do PTB-SPFoto: Divulgação