Emanuel Pinheiro lidera intenções de voto para prefeitura de Várzea Grande

PTB Notícias 16/09/2020, 11:22

Imagem

A primeira rodada de pesquisa do instituto Olhar Dados realizada em Várzea Grande (MT) revela que o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) lidera as intenções de voto para comandar o município nos próximos quatro anos.

Confirmado na segunda-feira (14) pelo PTB como o candidato para a disputa pelo cargo de prefeito de Várzea Grande, ele aparece liderando nas intenções de voto com 27,4%, em um cenário estimulado, onde uma lista de candidatos é apresentada ao eleitor. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa

Olhar Dados é mais um produto do portal Olhar Direto. Neste primeiro levantamento, feito em Várzea Grande, o instituto realizou 405 entrevistas entre os dias dez e 14 de setembro para captar a percepção geral da população da Cidade Industrial a respeito do cenário eleitoral de 2020. A pesquisa é quantitativa com técnica survey de opinião.

O levantamento está registrado junto à Justiça Eleitoral sob o a inscrição TRE-MT MT00397/2020. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%

Com informações do Olhar Direto