Emanuel Pinheiro Neto anuncia verba para Hospital de Câncer de Mato Grosso

Agência Trabalhista de Notícias 30/10/2019, 10:25

Imagem Crédito: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Em discurso na Câmara dos Deputados, o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) anunciou a destinação de R$ 5,5 milhões para o custeio do Hospital de Câncer de Mato Grosso, em Cuiabá. O recurso é proveniente de uma emenda da bancada federal.

“Venho com muita alegria anunciar a destinação da emenda de bancada, uma emenda coletiva, dos oito deputados federais e dos três senadores de Mato Grosso, para o custeio do Hospital de Câncer”, afirmou.

O petebista revelou saber das dificuldades que as pessoas, especialmente as crianças, enfrentam no tratamento que é de altíssima complexidade e que traz bastante impacto no orçamento das famílias.

“A bancada está sensível a essa causa, nós queremos ajudar. Temos muitos voluntários que ajudam das maneiras mais diversas possíveis para amenizar o drama e propiciar esperança a essas pessoas e a bancada está contribuindo com R$ 5,5 milhões para fortalecer o orçamento desta instituição que ajuda salvar muitas vidas e trazer o sorriso de volta ao rosto de muitas pessoas”, finalizou Emanuel.

Com informações da assessoria do deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT)