Emanuel Pinheiro Neto lança campanha à prefeitura de Várzea Grande

PTB Notícias 29/09/2020, 12:36


Imagem

Marcando o início de sua campanha a prefeito de Várzea Grande (MT), Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB-MT), lançou, na segunda-feira (28), nas redes sociais, sua campanha: apesar de jovem, já tem trabalho a mostrar.

O candidato publicou um vídeo nas redes e respondeu a questionamento sobre ser muito jovem para assumir a gestão municipal, citando o trabalho que vem fazendo como deputado federal.

Ele encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que tem como vice Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta pelos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

“Sempre fui movido a desafios e obediente à minha vocação em servir as pessoas. Neste domingo, inicio com vocês mais um desafio em que me sinto preparado, honrado e otimista: trabalhar pelo futuro de Várzea Grande”, disse Emanuelzinho.

No vídeo, ele aproveitou para responder aos questionamentos de alguns eleitores que ainda o acham jovem para ser gestor de uma cidade industrial.

“No Congresso Nacional, sendo um dos parlamentares mais jovens do País, eu tive a oportunidade de mostrar meu trabalho, com muita dedicação, muita garra e muita energia. E é isso que eu quero trazer pra Várzea Grande, associando uma equipe técnica qualificada, criteriosamente escolhida. Eu tenho certeza que a gente pode unir a juventude e a experiência em prol de uma Várzea Grande moderna e para que seja uma cidade do futuro”, disse Emanuel Pinheiro Neto.

O candidato também fez questão de esclarecer que conhece bem Várzea Grande, inclusive lembrando de bairros como o Maria Isabel, que muitas vezes não são notados por autoridades políticas da cidade.

“Ando por dentro da cidade, e mais do que isso, conheço os problemas que tem na cidade. É por isso que como candidato a prefeito estou apresentando problemas e soluções. E com uma técnica avançada eu tenho a convicção de que o nosso projeto vai tornar Várzea Grande uma cidade muito melhor pra se viver” ressaltou.

Com informações do RD News