Emendas apresentadas por Braulio Braz beneficiam investimentos em municípios de Minas

PTB Notícias 2/01/2017, 8:00

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1483011205336{margin-bottom: 0px !important;}”]Um mandato a serviço do povo também se faz com a destinação de emendas que repercutem em benefícios diretos para a população e melhoram a qualidade de vida de todos. Recentemente, o deputado Braulio Braz (PTB-MG) recebeu comunicado da Secretaria de Estado de Governo, informando que foi autorizado o pagamento do repasse relativo ao valor de R$100.000,00, que será destinado ao asfaltamento de vias públicas da cidade de São João do Manhuaçu.

“A atuação de Braulio Braz na política vem mudando a história de Minas Gerais, em especial da Zona da Mata. Ele é um homem dinâmico, íntegro, honesto e comprometido com o bem-estar da população. Agradecemos por todas as emendas que ele tem destinado para a nossa cidade. Continuamos contamos com o seu indispensável apoio e constante participação no crescimento de São João do Manhuaçu”, destacou o prefeito João Batista Gomes.

Recentemente, emendas parlamentares apresentada por Braulio Braz beneficiaram também investimentos nos municípios de Santo Antônio do Aventureiro, Padre Paraíso e Imbé de Minas, entre outros.

Com informações da assessoria do deputado Braulio Braz (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]