MG: Emendas de Braulio Braz e Sargento Rodrigues contemplam entidades

PTB Notícias 11/08/2020, 7:16

Imagem

O deputado estadual Braulio Braz (PTB-MG) esteve na segunda-feira (10) em Carangola (MG) para participar da entrega de equipamentos à entidade beneficente Lar dos Idosos.

Com um valor de R$60 mil, via emenda parlamentar, o deputado atendeu a uma antiga demanda da entidade de modernizar e aperfeiçoar o atendimento aos idosos.

“Agora, os que tanto necessitam de atenção e cuidado contarão, por exemplo, com TVs, ar condicionado, ventiladores e sistema de segurança eletrônica”, disse Braulio Braz.

Equipamentos para Colégio

Já o deputado Sargento Rodrigues (PTB-MG) destinou emenda no valor de R$ 50 mil para modernizar a estrutura do Colégio Tiradentes, em Teófilo Otoni (MG).

A verba permitiu a aquisição de armários de arquivo, armários de prateleira, mesas de escritório, quadros de vidro (lousas) para salas de aula, estações de trabalho, fogão industrial, aparelhos de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, gravadores digitais, entre outros itens.

“Tenho certeza que os equipamentos vão contribuir muito para o bem-estar dos alunos e funcionários, o que reflete diretamente nas condições de trabalho e estudo. Contribuir para melhorias nas unidades do Colégio Tiradentes é muito gratificante e tem sido um compromisso por mim assumido com os militares de Minas”, declarou Sargento Rodrigues.

Com informações das assessorias dos deputados Braulio Braz (PTB-MG) e Sargento Rodrigues (PTB-MG)