Empresária Maria Santana Mariano, de Major Isidoro, filia-se ao PTB

PTB Notícias 18/07/2011, 6:09


A empresária Maria Santana Mariano da Silva e mais três cidadãos isidorenses se filiaram ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Alagoas, na noite da última sexta-feira, 15 de julho, no Hotel Terra do Leite, localizado no município de Major Isidoro, distante 176 km da capital Maceió.

A solenidade bastante concorrida contou com a participação de diversas autoridades, bem como a do presidente do partido em Alagoas, o senador Fernando Collor de Mello, e da deputada federal Célia Rocha.

Maria Santana é uma conhecida empresária de Major Isidoro por ser a proprietária do maior supermercado da cidade e região, o Supermercado Santana Center.

Na cerimônia de filiação, a empresária também foi homenageada com a comenda Vereador José Soares Jerônimo, concedida pela Câmara de Vereadores da cidade.

A mais nova filiada ao PTB de Alagoas declarou emocionada em seu discurso que optou pelo partido por ele ser de referência nacional por já ter elegido os maiores presidentes que já passaram pela nação, citando como exemplo o ex-presidente Getúlio Vargas.

A empresária também falou sobre a trajetória do partido em Alagoas e no Brasil, citando os principais avanços conseguidos pelo PTB.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Aqui Acontece