Empresárias reafirmam compromisso com Marlene Campos Machado

PTB Notícias 21/09/2014, 22:13

Na semana passada, centenas de mulheres empresárias, de diversos setores do Estado de São Paulo, organizaram dois encontros que contaram com a presença da candidata petebista ao Senado, Marlene Campos Machado.

O primeiro foi organizado na tarde da última quarta-feira (17/09/2014) pela Dra.

Alessandra Calabresi e o segundo, na noite de quinta (18/09/2014), pela Arquiteta Patrícia Anastasi.

Em ambos, Marlene foi recebida com muito carinho e admiração por todas as lideranças empresariais comprometidas com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social.

“Marlene trabalha e luta pelas mulheres, uma mulher culta; todos nós apostamos em sua seriedade”, afirmou a renomada Artista Plástica e Escultora, Elisabeth Tudisco, laureada com diversos prêmios no exterior e que mantém uma peça de sua autoria no Museu de Roma.

Patrícia ressaltou o trabalho social de Marlene nos últimos anos “O trabalho que Marlene realizou nas comunidades nos últimos anos é referência para todas nós, estamos com ela”Entre os presentes no encontro estavam: Silvana Gonçalves de Lima, Marly Lamarca (Presidente do PTB Mulher da Capital), Regina Cavenague, Dra.

Carla Tudisco, dentre outros.

Alan Leal e Ricardo Pinto, respectivamente, Presidentes Estadual e da Capital do PTB Jovem, também marcaram presença.

fonte: site do Diretório do PTB de São Paulo