Empresário paraibano filia-se ao PTB a convite de Armando Abílio

PTB Notícias 3/04/2007, 11:49

O empresário e médico Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Diretor Presidente do Grupo CAOA, filiou-se esta semana aos quadros do PTB paraibano.

Proprietário da primeira montadora nacional de veículos Hyundai, localizada em Anápolis/GO, Carlos Alberto foi convidado pessoalmente pelo presidente Estadual do PTB/PB, deputado federal Armando Abílio, que afirmou: “Com a presença deste novo quadro no partido, a agremiação estadual fica cada vez maior e com musculatura eleitoral para ocupar um espaço privilegiado na atividade política na Paraíba”.

O empresário paraibano é responsável por injetar R$ 300 milhões para a construção de uma empresa com capital 100% brasileiro (os coreanos receberão apenas royalties pela transferência de tecnologia), com capacidade para produzir até 130 mil carros por ano.

Atualmente, o grupo CAOA tem um volume de vendas da ordem de R$ 1,5 bilhão por ano e vende 2,5 mil carros todos os meses nas suas concessionárias.

Agência Trabalhista de Notícias