Empresário Uugton Batista se filia ao PTB em cerimônia no PTB Nacional

PTB Notícias 25/02/2021, 14:10

Imagem

O PTB se orgulha de ser o maior partido conservador do Brasil. Cada vez mais recebe pessoas que acreditam nos ideais em luta pela Pátria, Deus, família e a liberdade. O empresário Uugton Batista se inclui neste grupo. Na noite da última quarta-feira (24/02), na sede do Partido Trabalhista Brasileiro, em Brasília, foi realizada a cerimônia de filiação com a participação de amigos e membros da executiva nacional.

Para o momento, além do filiado, do Presidente Nacional da legenda, Roberto Jefferson e da Vice-Presidente Nacional e Presidente Nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, integraram a mesa ao lado de Eduardo Macedo, Presidente do PTB Goiás, a deputada federal Alê Silva (PSL-MG) e Coronel Meira, presidente do PTB Pernambuco.

O encontro foi marcado por um vigoroso discurso do Presidente Roberto Jefferson no qual reafirma a importância da união de forças na luta do bem contra o mal. “A luta não é mais entre partidos e convicções políticas, é uma guerra espiritual”, afirmou o presidente. Jefferson ainda reiterou seu posicionamento quanto a importância do voto impresso. “Secreto é o exercício do voto. O escrutínio é público”.

O líder do partido em Goiás, terra natal do novo filiado, Eduardo Macedo, narra a história e importância do desenvolvimento de Goiânia para a região Centro-oeste. Eduardo também reforçou o empenho para ampliar e fortalecer o PTB no estado e destaca: “Nossa missão é dar as mãos e formar lideranças”.

Sobre o filiado

O goianiense Uugton Batista é empresário de sucesso do ramo de música sertaneja. Fortemente engajado com as causas e ideias conservadoras, Uugton é articulador político e media ações para divulgar e fortalecer causas conservadoras pelo Brasil.

Foto de Weleson Nascimento.