Encontro com Amigos do PTB da Zona Oeste mostra união e força regional

PTB Notícias 11/05/2014, 12:29

Mais de duzentas e vinte pessoas, entre petebistas, lideranças sociais e empresariais e presidentes de diretórios do PTB da Zona Oeste da cidade de São Paulo, reuniram-se, na noite do último dia 5/5/2014, para ouvir o deputado estadual Campos Machado.

O presidente estadual e secretário-geral nacional do Partido, reconhecido como o maior orador político do Estado, saudou a inciativa dos coordenadores regionais José Andrade e Silas Lacerda, que organizaram um histórico evento.

Acompanhado da presidente do PTB Mulher e pré-candidata ao Senado, Marlene Campos Machado, o líder trabalhista afirmou: “Este encontro mostra o quanto nosso partido, que se moderniza a todo momento, além de unido, tem objetivos para os próximos 10 anos, e é o que mais cresce em todos os cantos deste Estado.

“PTB DA ZONA OESTE MOSTRA UNIÃO E CUMPRE OS OBJETIVOS DO PARTIDOCampos Machado destacou ainda os princípios que o movem, na construção diária do mais moderno e organizado partido: “Lealdade, atenção e amizade verdadeira com nossos filiados, esperança, fé e amor.

Somente acreditando em sonhos e ideais conjuntos podemos caminhar firmes para que o PTB tenha um projeto político para 2014, 2016 e 2018.

“”Por isso, estão de parabéns os nossos coordenadores, meus amigos Silas e Andrade, assim como todos os amigos, companheiros e companheiras do PTB de toda a região oeste!”, concluiu o deputado Campos Machado.

COORDENADORES AGRADECEM CONFIANÇA DE CAMPOS MACHADOPara Silas Lacerda, “A reunião foi um sucesso, e devemos creditar o atual estágio de organização do PTB ao apoio e confiança do nosso deputado e da presidente Marlene, além da dedicação de nossos colegas dirigentes de todos os Diretórios Distritais e Zonais da Zona Oeste.

“José Andrade destacou espírito de união e projetos comuns: “O PTB, sob a liderança de Campos Machado, e com o apoio total da Da.

Marlene, permite isso, que numa noite de segunda-feira, mais de duzentas pessoas enfrentem o trânsito caótico da nossa cidade, para se reunirem, de forma totalmente fraterna e objetiva, para contribuir com o engrandecimento da nossa histórica legenda trabalhista!”HOMENAGENS ÀS MÃESA coordenação da Zona Oeste preparou, ainda, várias surpresas para as mulheres, que eram maioria no evento.

A presidente Marlene recebeu um lindo buquê de flores e uma poesia dedicada a ela e a todas as Mães Petebistas e, ao final do evento, todas as mulheres presentes foram agraciadas com botões de rosas, para celebrar o Dia das Mães.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo