Encontro da Juventude do PTB-TO em Colinas reúne mais de 400 pessoas

PTB Notícias 16/04/2014, 13:31


No sábado (12/4/2014), aconteceu o primeiro Encontro Regional da Juventude do PTB do Tocantins, batizado de PTBZÃOZAÇO, na cidade de Colinas do Tocantins.

O presidente estadual da JPTB, Emmanoel Marlon, informou que este evento foi o primeiro de muitos que serão realizados no Estado.

Os organizadores, Raulcil do Espírito Santo, presidente do diretório do PTB de Colinas, e o presidente da JPTB de Colinas, Elimarcos Vinícius, reuniram mais de 400 pessoas no salão da Igreja São Sebastião, em um trabalho em conjunto com a JPTB estadual.

A programação contou com várias apresentações culturais, dentre eles, grupos de dança, capoeira e teatro.

De acordo com Raulcil, o objetivo principal do evento foi fortalecer a JPTB, comemorar os dois anos à frente do diretório e mostrar a força do PTB em Colinas e em todo o Estado.

“O partido, que já era forte, fortificou-se ainda mais passando de PTB, a PTBZÃO e agora PTBZÃOZAÇO”, declarou, frisando o crescimento do mesmo que lançará vários pré-candidatos ao cargo de deputado estadual, federal e governador.

Na ocasião, Raulcil manifestou ainda sua satisfação de Colinas ter sido o primeiro município do Tocantins a receber o encontro.

Um dos pontos altos do encontro foram as palavras do presidente estadual do PTB, deputado José Geraldo.

Em seu pronunciamento, José Geraldo destacou a importância de uma juventude ativa que cobre, mas que também faça sua parte: “Conclamo a juventude a trabalhar, a construir e fazer uma juventude diferente que assuma responsabilidades e faça a diferença em sua comunidade.

Precisamos de exemplos de uma juventude atuante.

As palavras convencem, mas os exemplos arrastam multidões.

Com nossos exemplos construímos as mudanças, com respeito e harmonia, numa mensagem otimista de que devemos fazer o bem sem olhar a quem”.

O encontro contou com a presença de várias autoridades da região como os prefeitos do PTB Clayton Paulo, de Nazaré, acompanhado de vereadores do município; Sebastião Lima, de Tupirama; Zé Pedro e a presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Rose Luz; a presidente estadual do PTB Mulher, Paula Zerbini, e Bruno Marinho, membro da JPTB-RJ.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PR); Leonardo Barbosa, presidente do SDD estadual; e Lucas Coelho, presidente do SDD Miracema; o ex-secretário da Juventude Olyntho Neto (PSDB) e a deputada estadual Amália Santana (PT).

Os presidentes dos diretórios da JPTB no Estado Kesley, da Metropolitana; Javan Quixabeira, de Goiatins; Elias Bernardo, de Paraíso; Igor Rodrigues, de Araguaína; e Danilo Maia, de Nazaré, e os pré-candidatos a deputado estadual o vereador JC, do município de Paraíso, o ex-prefeito de Monte Santo Cléo e Cabral Rabelo (representando o pré-candidato Armando Cabral) participaram do encontro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Assessoria