Encontro do Diretório do PTB em Jaru (RO) reúne grandes lideranças

PTB Notícias 12/09/2011, 6:33

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Rondônia realizou na noite de sexta-feira, 08/09, nas dependências da Câmara dos Vereadores, uma reunião que contou com a presença do presidente estadual do partido, o Deputado Federal Nilton Capixaba, o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Valter Araújo, além de diversas lideranças de partidos dos municípios de Jaru, Governador Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari.

Na oportunidade o presidente estadual do partido Nilton Capixaba, explanou sobre a sua trajetória política bem sucedida, destacando a necessidade de se unir e compor um grupo forte no município, evitando assim fracionar as lideranças e dar novamente a vitória de bandeja ao adversário.

Valter por sua vez, fazendo uso de sua vasta e envolvente oratória, demonstrou o seu descontentamento com a administração local, convocando indistintamente todos os representantes de partidos ali presentes, a se unirem para formação de um grupo respaldado em grandes lideranças, para a disputa do pleito 2012.

Lideranças de outros partidos como Prof.

ª Sonia, Vice-prefeito Flávio Corrêa, Carmem Gon, o vereador José Augusto, o Presidente da câmara Gerson Marceneiro e o ex-prefeito Ulises Borges, ao fazerem uso da palavra deram seus apoios e deixaram aberta a possibilidade de possíveis alianças futuras.

O encontro também contou com a presença do diretor do DER Lucio Mosquini, que apesar das diferenças políticas, demonstrou possuir um bom entrosamento com o grupo ali presente.

Ao final todos foram convidados a ingressarem no PTB, realizando a assinatura de suas fixas de filiações.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Jaru.

Web