Encontro do PTB de Goiás marca filiação de Demóstenes Torres

PTB Notícias 21/08/2017, 10:08

Imagem Crédito: João Ricardo/Liderança do PTB na Câmara

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1503608604982{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB de Goiás realizou no sábado (19), em Anápolis, o 18º encontro regional da sigla. O evento reuniu centenas de militantes e aliados no Hotel Intercity, e marcou também a filiação do ex-senador Demóstenes Torres no partido.

“O PTB é o segundo maior partido da base do governo, então acho que precisa compor a chapa majoritária. Mas tudo é uma questão de entendimento e quem vai cuidar disso é o Jovair Arantes”, ressaltou Demóstenes. “Jovair tem palavra e coragem, e o PTB tem o que oferecer. Fico feliz em estar ao seu lado.”

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB) também participaram do evento. “O PTB está comigo desde a primeira hora. O deputado Jovair é meu amigo, sempre esteve comigo e o partido integra o governo”, destacou Perillo. “Fiz questão de estar presente neste evento que reúne lideranças das mais expressivas do nosso Estado. São pessoas que transformam Goiás. É um dos alicerces que constroem o tempo novo”, disse José Eliton.

Sobre a filiação de Demóstenes, Perillo afirmou que somaria à força das lideranças do partido no Estado. “O PTB tem quadros importantíssimos, muitos prefeitos, prefeitos competentes, como é o caso do prefeito Roberto. Além disso, Demóstenes foi o senador que mais produziu no Congresso”, disse o governador.

Com informações de O Popular e do Jornal Opção[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]