Encontro do PTB de Mato Grosso do Sul promove filiação de Delcídio do Amaral e Délia Razuk

Agência Trabalhista de Notícias 19/09/2019, 10:30

Imagem Crédito: Felipe Menezes/PTB Nacional

O PTB de Mato Grosso do Sul realizará no sábado (21), na Câmara Municipal de Campo Grande, o Encontro Regional das Lideranças do partido. Durante o evento, ocorrerá o ato de filiação do ex-senador Delcídio do Amaral e da prefeita de Dourados, Délia Razuk. O evento contará com a participação do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

“Estamos em momento de celebração e conquistas, trazendo para o PTB grandes nomes que muito vão nos ajudar no projeto de fortalecimento do partido. Tenho grande honra de receber a prefeita da segunda maior cidade do Estado, cujo trabalho tem grande reconhecimento. Tenho certeza que a experiência acumulada vai contribuir para a reconstrução do partido”, declarou o deputado estadual Neno Razuk, presidente do PTB sul-mato-grossense.

Atualmente, o PTB de Mato Grosso do Sul conta com um prefeito, quatro vices e 44 vereadores. A expectativa é que novas filiações sejam concretizadas durante o evento.

Com informações do Enfoque MS