Encontro do PTB lança pré-candidatura de Campos ao governo paulista

PTB Notícias 8/12/2015, 7:53

Um grande encontro regional do PTB, em Turmalina (SP), foi o destaque do trabalho político do fim de semana.

O evento foi coordenado pela prefeita Fernanda Menezes e contou com as presenças de prefeitos de mais de dez cidades da região.

São eles: Tuquinha Noveli, de Santa Albertina; Flavio Luiz, de Três Fronteiras; Silvano, de Nova Canaã Paulista; Rosa Caldeira, de Valentim Gentil; Saracuza, de Urânia; Leni Marsola, de Macedônia; José de Melo, de Santana da Ponte Pensa; Clevoci Cardoso, de Rubinéia; entre outras autoridades e lideranças políticas de toda a região.

O secretário-geral do PTB e presidente do partido em São Paulo, deputado estadual Campos Machado, disse estar muito satisfeito com o crescimento do partido no Estado e no país e destacou o trabalho que os prefeitos vem fazendo nos últimos anos.

Campos refletiu o estado de espírito dos trabalhistas: “Pude ouvir de todos que o PTB está cada vez mais fortalecido, e é uma grande alegria ver que todos estão empenhados nas eleições de 2016 e a visão de que nós teremos candidatura própria em 2018 para o governo do Estado,” afirmou.

O ex-prefeito de Valentim Gentil Liberato Caldeira disse, em sua fala, que São Paulo precisa de um “governador forte”: “São Paulo precisa de Campos Machado como governador”.

Campos, por sua vez, disse que esta é uma caminhada de todos e que a construção desta candidatura passa pelas eleições municipais de 2016.

“Por isso, neste momento, é preciso pensar grande e eleger o maior número de prefeitos e vice-prefeitos nas mais de 450 cidades em que o nosso PTB é protagonista e concorre com grandes chances de vitória,” afirmou o líder do PTB paulista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)Foto: Divulgação/Assessoria