Encontro do PTB na Baixada Santista fortalece o partido para as eleições municipais na região

PTB Notícias 22/07/2016, 7:48

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469460430565{margin-bottom: 0px !important;}”]A Câmara Municipal de Santos (SP) sediou, na terça-feira (19), o 10º Encontro Regional do PTB na Baixada Santista. Participaram do encontro o presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), os pré-candidatos a prefeito Luciano Batista (São Vicente) e Pedro Sá (Cubatão), o vice-presidente de Mobilização e Articulação Política do PTB, Luiz Madureira, o vereador Adilson Júnior, entre outras lideranças.

Com participação efetiva de vários dirigentes do partido de toda a Baixada e de mais de 200 petebistas, o encontro reuniu ainda pré-candidatos a prefeito e a vereador, que participaram do curso completo de Legislação Eleitoral, ministrado por Ivete Ribeiro.

Bastante emocionado com o público presente, o vereador Adilson Júnior afirmou que o encontro é uma oportunidade importante para fortalecer ainda mais o partido. “Fico muito feliz de ver a nação petebista participando em peso desse encontro que reúne notáveis do PTB na região. A presença do grande líder Campos Machado ressalta o que estou dizendo”, afirmou.

Muito feliz de participar do curso e ter os principais dirigentes do partido presente, Luciano Batista ressaltou que o PTB está em um momento muito importante. “Nós começamos a mudar o nosso país pelo município, e por mais que possa parecer difícil, todos têm a chance de disputar as eleições. Vamos para luta porque nós temos que ter coragem determinação e trabalho. O nosso partido tem a força necessária para sair vitorioso nessas eleições, por isso, vamos à luta que a vitória será nossa”, declarou.

O deputado Arnaldo Faria de Sá lembrou da necessidade de os petebistas mostrarem a força que possuem. “Essa é uma eleição sui generis, pois muita gente pode ganhar e não levar, por isso o importante é gastar sola de sapato e conversar bastante com o seu eleitor. Na própria campanha municipal mostraremos que é possível realizar a política de qualidade com responsabilidade. A Baixada Santista tem um peso importante para todos nós, pois representa uma parcela importante do eleitorado no Estado. O PTB tem potencial de sair vitorioso, principalmente pela grande condução do meu amigo deputado Campos Machado”, afirmou.

O Campos Machado ressaltou a força petebista em São Paulo: “O PTB vive o melhor momento do partido em toda a sua história. Nunca estive tão convicto que na Baixada Santista teremos uma grande campanha e elegeremos muitos prefeitos e vereadores. A força que o partido tem demonstrado em todo o Estado, aqui em Santos veio a se confirmar. É o que eu tenho dito em todos os nossos encontros regionais: o PTB irá lançar 450 pré-candidatos a prefeito e vice. Nenhum partido possui uma ambição dessa magnitude, e nós vamos concretizar. Conto com a ajuda de todos vocês, meus amigos aqui da Baixada, para sermos protagonistas nas eleições deste”, finalizou o presidente do PTB paulista.

Com informações da assessoria do deputado Campos Machado (PTB-SP)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]