Encontro em São José do Rio Preto (SP) demonstra crescimento do partido

PTB Notícias 19/09/2007, 10:39

O PTB de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo, está em festa.

O Partido Trabalhista Brasileiro é a agremiação que mais cresceu no município nos últimos anos.

Uma das provas deste crescimento foi o encontro realizado no último dia 15/9, no anfiteatro da Unilago, quando estiveram reunidos representantes de 35 cidades da região.

No evento que deu prosseguimento a megafiliação partidária promovida pelo presidente do Diretório Estadual do PTB em São Paulo, o deputado estadual Campos Machado, estiveram presentes 14 prefeitos e dois deputados estaduais: Waldir Agnello (PTB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, e Waldomiro Lopes (PSB), além de outras figuras do cenário político e empresarial, como o prefeito Edinho Araújo que também prestigiou a reunião.

As cerca de 600 pessoas que estiveram no encontro puderam sentir a força do PTB, destacada pelo deputado Waldir Agnello.

“Estamos certos que em 2008 atingiremos todos os nossos objetivos, entre eles fazermos 100 prefeitos e mil vereadores em todo o estado “, afirmou o parlamentar petebista.

Por seu lado, o presidente do PTB local confirmou que em Rio Preto o partido cresce dia a dia.

“Falo com orgulho deste partido que estou ajudando a construir.

Partido pelo qual dedico preciosos momentos do meu tempo, mas o faço com prazer, com dedicação, com paixão.

Partido que tem me proporcionado um crescimento pessoal impagável, insubstituível e acima de tudo, extremamente prazeroso”, concluiu Alexandre Costa.

A intenção dos petebistas, conforme determinação do seu presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, deputado Campos Machado, é dobrar o atual número de filiados até o início do próximo ano, no município de São José do Rio Preto, onde a tendência é de que o partido deverá participar, em 2008, da chapa majoritária.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado