Encontro histórico em Peruíbe (SP) mostra força do PTB na Baixada Santista

PTB Notícias 16/06/2014, 7:45

Na sexta-feira (13/6/2014), na litorânea Peruíbe (SP), no espaço do Auditório Afinidades, ocorreu mais um Encontro Regional do PTB, com a presença do presidente do PTB-SP e secretário-geral nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado; da presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado (pré-candidata ao Senado); do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB), além de lideranças da sigla e de partidos coligados de toda região da Baixada paulista.

“Uma estrela do PTB”, foi assim que Campos Machado se manifestou ao chegar ao evento, sobre prefeita Ana Preto, que acumula a presidência do partido na cidade e comandou um grande número de novas filiações à sigla e homenagens, com o apoio de uma organização de alto nível, sob o comando do coordenador político Paulo Henrique Siqueira (Paulão).

Durante o evento, Marlene Campos Machado ressaltou a importância da participação efetiva da mulher na política: “Aprendi com meu marido a fazer política social nestes últimos 16 anos.

Não sei fazer outra coisa senão através do social, uma natureza típica de nós mulheres”, disse.

“Queremos Marlene Campos Machado no Senado Federal.

Ela é hoje a verdadeira representante da mulher na política.

Ícone da mulher brasileira”, afirmaram, em consonância, Ana Preto e Nelson Marquezelli, que também presenciaram a filiação da veterinária Chalala Machado (do Projeto Anjinhos, que abriga cerca de 600 cachorros, gatos, equinos e outros tipos de animais), que assumiu a presidência do PTB Proteção Animal de Peruíbe – chancelada também pelo presidente estadual do departamento, vereador de Santo André, Roberto Rautenberg.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação