Encontro na região Bragantina mostra força do PTB em São Paulo

PTB Notícias 16/07/2014, 17:46

O PTB da região Bragantina esteve reunido no sábado (12/7/2014) e reafirmou os compromissos do partido.

As principais lideranças, como a prefeita em exercício de Bragança Paulista, Huguette Theodoro da Silva; o prefeito de Socorro, André Bozola; vereadores da região e correligionários dos 20 municípios que compõem a região Bragantina se reuniram com o presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral nacional do PTB, deputado estadual Campos Machado, e a vice-presidente nacional e presidente do PTB Mulher paulista, Marlene Campos Machado, candidata ao Senado Federal.

O encontro regional, organizado pelo coordenador Waldomiro Ramos, foi um marco no início da campanha eleitoral de 2014, quando, pela primeira vez na história do PTB paulista, uma mulher concorre ao Senado.

Com o slogan “A coragem sempre vence o medo”, o partido se mostrou unido na região e disposto ao desafio de fazer a maior votação da sigla em cada município.

“Chegou a hora da mulher no PTB, por isso estamos determinados a eleger Marlene Campos Machado para o Senado”, disse Campos Machado.

A presidente do PTB de Bragança Paulista, Beth Chedid, agradeceu a presença maciça dos companheiros da região e enalteceu o trabalho do deputado Campos Machado no comando do PTB no Estado.

No encontro também estavam os candidatos à Câmara dos Deputados Janaína Moreira, gestora de negócios, e Luiz Calos Motta, presidente licenciado da Fecomerciários.

“Vamos dar o nosso melhor para eleger os candidatos comprometidos com a categoria”, disse João Perez Fuentes, presidente do Sindicato dos Comerciários de Bragança.

A prefeita em exercício, Huguette Silva, disse que o PTB paulista está maduro e unido para as eleições deste ano.

Candidata ao Senado, Marlene Campos Machado afirmou que está pronta para representar as mulheres e a família brasileira no Congresso Nacional.

“Minha bandeira é a bandeira da família, dos valores mais importantes da sociedade.

Estamos enfrentando gigantes e não me intimido de fazer a política séria, a política da honestidade, da transparência, e vou fazer com muita dignidade”, disse.

O desafio de tornar o PTB o partido mais votado em cada cidade da região Bragantina foi lançado pelo deputado Campos Machado.

“Somos uma legenda forte e temos lealdade”, disse.

“Este ano, o PTB tem candidatura majoritária com a Marlene para o Senado e isso torna a nossa legenda muito mais forte.

E as mulheres são a maioria da população, por isso o PTB entendeu que precisávamos lançar uma mulher competente para renovar os quadros do partido, mas muito mais do que isso: precisamos valorizar a mulher.

“O final do encontro foi selado com os presentes de as mãos, formando uma grande corrente de fé e compromisso e, num brado de vitória, aclamaram “viva o PTB”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/PTB-SP