Encontro Regional do PTB paulista lançará campanha de filiação em Bauru

PTB Notícias 13/09/2007, 17:34

O deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da executiva nacional do PTB, participa, nesta sexta-feira, 14/9, às 20h, na Câmara Municipal de Bauru, de Encontro Regional onde será dado o pontapé inicial para a megacampanha de filiação petebista na região.

O Partido Trabalhista Brasileiro há três meses iniciou uma megacampanha que objetiva conquistar mais trezentos mil filiados em todo território paulista até o início do próximo ano, quando acontecem as eleições municipais em todo o país.

“Estamos construindo o mais moderno partido político que se tem notícia em nosso estado e no país”, afirma Campos Machado que tem realizado vários Encontros Regionais nos mais diversos pontos do Estado, com a intenção de eleger, em 2008, cem prefeitos e mil vereadores.

“Estamos extremamente alinhados com o pensamento do nosso líder, deputado Campos Machado, e quem comparecer ao ato desta sexta-feira vai ter surpresas, além de reunirmos representantes de todas as cidades vizinhas, estaremos filiando pesos pesados da política regional”, comentou Ricardo Oliveira, presidente do PTB de Bauru.

fonte: site do deputado Campos Machado