Encontro regional do PTB reúne mais de 100 pessoas em Fernandópolis

PTB Notícias 2/05/2012, 7:46

Foi realizado no último sábado, dia 28 de abril, o 3.

º Encontro Regional do PTB na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), com a presença de diversas autoridades da cidade e região.

Prestigiaram o encontro o ex-prefeito de Mira Estrela, Macarrão, o ex-prefeito de Turmalina, Massoni, a ex-prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, além do atual vice-prefeito de Meridiano, João Binhardi.

O encontro ainda contou com os vereadores de Fernandópolis José Carlos Zambon, Rogerio Chamel e Candinha Nogueira, além de vários vereadores da região.

O coordenador do PTB no Noroeste Paulista, João Nogueira, saiu satisfeito com o resultado obtido no evento.

“Fiquei muito contente com o número de pessoas que compareceram ao evento e estão apoiando o PTB em Fernandópolis e na região.

Realmente o Colombano e o Pavani fizeram um evento simples se tornar uma grande reunião em prol do nosso partido”, enfatizou Nogueira.

Para o presidente do PPS, Fausto Pinato, o evento realizado demonstra a consolidação do PTB.

“Quero dizer que estou extremamente feliz por visualizar o PTB como um grande partido e junto com os nossos ideais, e dizer que o Colombano está se tornando um grande líder político de nossa cidade, que vem trabalhando com muita coerência e humildade”, disse Pinato.

O presidente do PTB de Fernandópolis, Renato Colombano, disse estar com a sensação do dever cumprido com o encontro.

“Quero agradecer a todos os amigos do PTB da nossa região pelo apoio dispensado a minha pessoa e a meu vice, Pavani, e os pré-candidatos a vereadores do nosso partido neste dia, pois o que foi colocado carinhosamente pelo nosso deputado Campos Machado, nós fizemos com extrema qualidade e carinho, fazendo deste evento uma grande comemoração regional e mostrando que o nosso PTB crescerá muito em nossa região e não será mais coadjuvante”, finalizou Colombano.

A reunião contou ainda com os presidentes do PT de Fernandópolis Teixeira e do PSD, dr.

Avenor Bim, o pré-candidato petista a prefeito, o Robinho do PT.

O evento contou com uma palestra ministrada pelo professor doutor, Alexandre Costa, diretor assistente da Unilago de São José do Rio Preto, acompanhado de membros de sua equipe técnica.

O tema da palestra foi “Planejamento e Marketing Eleitoral”.

Compondo a Mesa Diretora do encontro estavam o palestrante Alexandre, o vice-prefeito de Meridiano, João Binhardi, o vereador Zambon, a ex-prefeita e pré-candidata do PSD à prefeitura de Fernandópolis, Ana Bim, Renato Colombano, presidente municipal do PTB, Massoni, João Nogueira e Texeira, presidente municipal do PT.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Semanário.

net