Encontro Regional dos Vereadores do PTB agita Sorocaba nesse domingo

PTB Notícias 20/05/2010, 15:26

O PTB de Sorocaba realizará no próximo domingo, 23/5, o “I Encontro Regional dos Vereadores do PTB”, com as presenças do presidente estadual do PTB e secretário-geral nacional, deputado Campos Machado, e do senador Romeu Tuma.

Segundo um dos responsáveis pela organização, Ricardo Zafra, “além de promover o intercâmbio de informações e projetos entre os nossos vereadores, que somam mais de 600 em todo o Estado, o evento servirá, também, para alinhavarmos as linhas de atuação do Partido, em consonância com a direção estadual, buscando fortalecer ainda mais o PTB.

“”Além, é claro, de adequarmos a praxis política do PTB em relação às metas para as eleições de 2010 e 2012”, completou Zafra.

O encontro proporá, ainda, a criação da União Regional dos Vereadores do PTB.

Serviço:I ENCONTRO REGIONAL DOS VEREADORES DO PTBData: 23 de maio de 2010, domingo – 10 horasLocal: Auditório da Câmara Municipal de SorocabaInformações:Vitor do São José: (15) 9154-3008Jefferson Ghnó: (15) 9607-8765Ricardo Zafra: (15) 9144-7734