Encontro Regional ‘PTB Mais Forte’ Catanduva reúne mais de 600 lideranças

PTB Notícias 21/10/2013, 11:46


“Estamos trabalhando para eleger cem prefeitos e mil vereadores em 2016”, afirmou, no sábado (19/10/2013), o deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB.

Campos participou do Encontro Regional de Catanduva, que contou com a presença de prefeitos, vices, parlamentares de todas as legendas, sindicalistas e lideranças trabalhistas de toda a região.

Mais de 600 pessoas participaram do encontro, que aconteceu no Clube da Velha Guarda de Catanduva.

“Este é um evento, onde estamos trazendo as novidades do partido, é um resgate ao sonho de Jânio Quadros, fortalecendo o partido e sua essência.

Catanduva é um grande centro empresarial, além disso, tenho que valorizar as grandes amizades que temos aqui, como os vereadores Nilton Cândido e Marcos Crippa”, disse o líder petebista.

Presente ao encontro, o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB) afirmou: “Graças ao Campos Machado o PTB mudou de cara e de tamanho.

Obrigado, Campos Machado.

É importantíssimo agora dobrarmos a bancada federal e aumentar a estadual, para termos tempo e voz na TV e, assim, mostrar nossa proposta.

A legislação está atrelada ao número de deputados”.

Na opinião do vereador Marcos Crippa, presidente da Câmara Municipal e um dos principais organizadores do Encontro, “Campos Machado vai, de novo, ser o deputado mais votado do estado e também de Catanduva”.

Luiz Souto Madureira, vice-presidente de mobilização da Executiva Nacional do PTB, acompanhou o deputado Campos Machado.

A equipe do coordenador Claudio Ferreira chegou antes para ajudar na articulação do Encontro.

Agência Trabalhista de Notícias (VA), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação