Enquete quer saber sua opinião sobre futuro da Operação Navalha

PTB Notícias 28/05/2007, 13:25

A mais nova enquete do Portal do PTB já está no ar.

A partir desta segunda-feira, 28, queremos saber a sua opinião sobre a “Operação Navalha”, deflagrada nos últimos dias pela Polícia Federal e que desmontou uma quadrilha que fraudava licitações de obras públicas.

As investigações começaram em novembro do ano passado.

De acordo com a Polícia Federal, no topo do esquema estava a Construtora Gautama, que supostamente direcionava editais para fraudar licitações de obras de interesse da quadrilha, além de estar infiltrada no governo federal e em governos estaduais e municipais.

A nossa enquete quer saber a sua opinião sobre os desdobramentos da Operação Navalha.

Elaboramos quatro afirmativas para você escolher:a) O Congresso vai instalar a CPI Mista da Navalha e apurar isentamente as denúncias;b) O Congresso vai instalar a CPI, mas a mesma acabará em pizza;c) A CPI não será instalada no Congresso, apenas a Polícia Federal e a Justiça continuarão com as investigações;d) Em poucas semanas este escândalo já estará esquecido, como tantos outros.

Participe.

Queremos saber a sua opinião!Na enquete anterior promovida pelo Portal do PTB, encerrada nesta segunda-feira, perguntamos aos nossos visitantes sua opinião sobre o aborto, tema que ganhou força na opinião pública após a visita do Papa Bento XVI ao Brasil.

Nesta enquête, 38,79% dos internautas disse que só é favorável ao aborto nos casos previstos em lei, como estupro ou risco de vida para a mãe.

Outros 24,85% afirmaram ser contra o aborto em qualquer circunstância.

Marcaram a resposta “Sou incondicionalmente a favor do aborto” 23,64% dos visitantes do Portal do PTB.

As duas respostas menos escolhidas foram “Pessoalmente sou contra, mas respeito quem recorre a esta prática”, com 9,09%, e “Não tenho opinião formada sobre o assunto”, com 3,64%.

Agência Trabalhista de Notícias