Eros Biondini confirma presença em Audiência de Combate às Drogas

PTB Notícias 3/05/2012, 11:29

O deputado federal Eros Biondini (PTB/MG) confirmou nesta semana participação no Seminário de Combate às Drogas, que acontecerá no próximo dia 03, quinta-feira, às 19h na Câmara Municipal de Paracatu.

Além de político, Eros é também nacionalmente reconhecido como um dos grandes nomes da música católica e pelo seu trabalho a mais de 20 anos como Missionário a frente de projetos de recuperação de viciados e no combate às Drogas.

A audiência, idealizada pela Comissão de Administração, Serviços Públicos e Cidadania da Câmara (através da Vereadora Graça Jales) irá discutir as Políticas Públicas utilizadas contra a disseminação do uso de drogas, e buscará estratégias de prevenção de entrada e comércio dessas substâncias em Paracatu.

O seminário conta com o apoio do parlamentar, que, atualmente, é secretário da Frente em Defesa da Família Brasileira na Câmara dos Deputados e Presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Comunidades Terapêuticas e APAC’s no Congrsso Nacional.

Segundao a Vereadora Graça Jales, a intenção é preparar um documento e a partir de então traçar uma estratégia clara com objetivos unificados de toda a comunidade através de entidades, clubes de serviço e autoridades, para que assim possamos ter resultado na luta contra as drogas.

“-As drogas estão se proliferando como um câncer em nossa sociedade e destruindo nossas família.

Temos que unir forças e agir antes que seja tarde.

” afirmou Graça Jales.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria de imprensa do deputado Eros Biondini